24 outubro 2016

Lista de material para o curso de maquiagem profissional


Oi Queridinhas tudo bem? hoje no blog falarei um pouco dos materiais que devemos levar na hora de fazer aquele nosso tão esperado cursinho de maquiagem profissional.  
Eu lembro como se fosse hoje, quando eu fui fazer meu curso de maquiagem eu não sabia o que eu podia e o que eu não podia levar na maleta para o curso. Acho que isso é uma grande dúvida entre as mulheres que não sabem o que comprar também, porque é super chato comprar produtos que você nem vai usar e acaba ficando de lado e no fim você apenas jogou dinheiro fora. 
Então evite gastos desnecessários e anota aí: 

E aqui os produtos que você vai precisar 
  • Demaquilante
  • Loção tônica para todos os tipos de pele
  • Algodão
  • Hidratante
  • Cotonete
  • Tesourinha
  • Máscara cirúrgica
  • Apontador
  • Pinça (Edel, Solinge ponta dourada)
  • Base clara, média e escura
  • Pó compacto claro, médio e escuro
  • Pó facial claro, médio e escuro
  • Corretivo claro, médio e escuro
  • Blush salmão, marrom dourado e rosa
  • Sombras de cores variadas ( opacas, cintilantes e com brolho )
  • Batons cores variadas
  • Gloss
  • Delineador preto
  • Lápis para olhos e sobrancelhas preto e marrom
  • Máscara para cílios preta e incolor
  • Lápis para contorno de lábios
  • 1 pincel para olhos
  • 1 pincel para blush
  • 2 pincéis para base
  • 4 pincéis aplicadores de sombra
  • 2 pincéis para esfumaçar 
  • 4 pincéis para batom
  • 1 pincel chanfrado 
  • Cílios postiços 

Gostaram meninas? se faltou algum produto me avise beijão e até o próximo post. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário