23 outubro 2016

Resenha : Esmalte pink neon Anita, homenagem ao outubro rosa

Foto: Leticia Rodrigues

Oi pessoal tudo bem? homenageando o outubro rosa, eu escolhi esse esmalte lindo esses dias para fazer a minha unha.
Eu não sou muito fã de rosa, nem sei o que me deu, mas eu só sei que fiquei com muita vontade de usar essa cor que eu ameeei. 
Eu achei que esse esmalte tem uma ótima duração, fiquei basicamente uma semana com ele na unha, eu só tirei quando eu quis mesmo porque durou um monte. É realmente uma cor incrível, chega deixar a gente cega de tão forte que é kkkk, tem outras cores lindas também dessa coleção da Anita, quando eu pintar a minha unha de novo eu prometo que venho postar novamente pra vocês e com fotos minhas, promessa é dívida. 
Deixando bem claro que eu não gosto de funk, mas não pude resistir a essa cor, e aí vocês gostaram? :* 

3 comentários:

  1. Que rosa chiclete! *_* Eu também não sou muito de rosas, mas achei lindo nas suas unhas! E se ele durou uma semana então a durabilidade é ótima mesmo!

    Um beijo grande!
    www.heeeymaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ele é um rosa maravilhoso vale muito a pena quando você for pintar a unha pintar dessa cor, obrigada pelo comentário beijinhos :*

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa cor, rosa à Barbie <3 costumo usar no verão :)
    Gostei do teu blog, já estou a seguir! Passa tb no meu e se gostares segue tb :)
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderExcluir