10 junho 2017

Receita super prática e muito saborosa

Oi pessoal tudo bem com vocês? Eu peço mil perdões pois eu sei que eu estou um tempinho sem postar aqui no blog, mas é que a faculdade estava tomando muito o meu tempo sabe como é fim de semestre é um corre corre danado. Mas prometo que tentarei postar mais frequentemente. Eu não imaginava que a tag culinária faria tanto sucesso aqui no blog kkk por isso resolvi trazer mais uma receita para vocês, super simples de fazer mas muito gostosa que é: Pudim de pão, eu faço quando eu tenho cacetinho(mesmo que pão francês) em casa mas eu não dei conta de comer todos, pois comprei muitos e para não jogá-los fora eu sempre faço essa receita e da super certo. Vamos para os ingredientes?

 Foto: Não achei os créditos

Ingredientes:

Uma colher de açucar 
Um cacetinho e meio
Quatro ovos
Meio litro de leite

Modo de fazer:

Bata tudo no liquidificador e coloque na forma para pudim caramelada, depois cozinhe em banho maria por aproximadamente 35 minutos ou até que fique consistente e é só isso, viram como é super fácil? Se alguém fizer essa receita venham me falar se gostaram, ou se alguém fez a de pizza de frigideira que foi a minha postagem anterior venham por favor me contar suas experiências para que eu possa postar mais receitas práticas para vocês e também para que eu esteja sempre melhorando as postagens e muito obrigada por todos que comentaram eu fiquei super feliz de saber que vocês estão gostando.





Nenhum comentário:

Postar um comentário